Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés
Johnny Depp regressa como Capitão Jack Sparrow numa história sobre a verdade, a traição, a juventude, a morte... e sereias. Quando Jack se cruza com uma mulher do seu passado (Penelope Cruz), ele não tem a certeza se é amor ou se ela é uma vigarista impiedosa que o usa para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Levado à força para o navio do pirata mais temido de todos os tempos, Jack não sabe de quem deve ter mais medo, se de Barba Negra (Ian McShane) ou da mulher do passado.