Polecat - Meet the Band
Polecat mescla vários gêneros, incluindo bluegrass, country, celta, rock, reggae e música do mundo. A banda, composta por quatro rapazes e uma moça, tem como foco a violinista Cayley Schmid. Polecat cria música que te faz querer se levantar e dançar.