Prep' Aterragem
Na véspera de Natal, uma equipa de alta tecnologia formada por duendes de uma unidade de elite conhecida como "Prep' Aterragem" garante que as casas de todo o mundo estejam preparadas para a visita do Pai Natal. Mas após trabalhar incansavelmente durante 227 anos, um duende chamado Wayne fica irritado quando não recebe uma promoção para Diretor da Lista Má. Em vez disso, ganha como parceiro um novato idealista chamado Lanny. Na primeira missão como parceiros, Wayne e Lanny enfrentam desafios inesperados que os levam ao limite e ameaçam o Natal das crianças do mundo inteiro. Agora, será necessário um grande esforço de dois duendes incompatíveis para salvar o Natal.