Prep'Aterragem: Protocolo Bola de Neve
Os duendes natalícios Lanny e Wayne entram em pânico, quando as missões de Natal correm mal, o que deixa Wayne a pensar que está metido num grande sarilho com o Pai Natal e acidentalmente revela outros falhanços festivos.