Primata
O regresso de Lucy à ilha tropical deveria ser sinónimo de praia e melhores amigas — e não de lutar pela vida. Quando o chimpanzé extraordinariamente inteligente da sua família mergulha numa fúria selvagem e raivosa, a noite transforma-se num caos aterrador. Com o pai ausente e sem ajuda à vista, o Paraíso torna-se uma prisão, enquanto Lucy e as amigas tentam sobreviver a um predador mortal em quem antes confiavam. Do realizador de 47 Metros de Terror.