QUEM
Numa região assolada pelo tráfico de droga, nove importantes figuras do crime reúnem-se secretamente sob a égide de uma viúva respeitada. O seu pacto garante o equilíbrio do território, até um deles ser preso. Sem traição, tal seria impossível. O traidor tem de estar sentado à mesa. Estes criminosos, cada um único à sua maneira, têm de desmascarar o bufo antes que todos sejam derrubados um a um. No meio do caos, Wilson, um jovem estagiário que é uma testemunha involuntária, apercebe-se de que já é tarde demais — ele agora faz parte do jogo.