Red Eye
Momentos antes da descolagem, o homem que se senta ao lado de Lisa, Jackson, revela ameaçadoramente a razão pela qual está a bordo: Ele é um assassino que planeia a morte de um homem de negócios rico e poderoso... E Lisa é a chave para o sucesso dele.