Sala De Pânico
Encurraladas na sala de pânico da sua casa em Nova Iorque, uma câmara oculta construída para refúgio dos ladrões, a recém-divorciada Meg Altman (Jodie Foster) e a filha, Sarah (Kristen Stewart), participam num mortífero jogo do gato e do rato com três intrusos - Burnham (Forest Whitaker), Raoul (Dwight Yoakam) e Junior (Jared Leto) - durante um brutal assalto. Mas a sala é o ponto central, porque o que os intrusos querem está lá dentro.