Role Play
Emma (Kaley Cuoco) e Dave (David Oyelowo) apimentam o aniversário de casamento com uma noite de dramatização em Nova Iorque. Mas o perigo surge quando a vida secreta de Emma como assassina internacional, que Dave desconhece, é exposta por Bob (Bill Nighy), colocando em risco a família. Emma terá de confiar nas suas capacidades letais e determinação para proteger a família a todo custo.