SNOOPY E CHARLIE BROWN: PEANUTS - O FILME
Snoopy, o beagle e ás voador mais amoroso do mundo, embarca na sua maior missão em direção aos céus para perseguir o seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto o seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia sua própria busca. Fruto da imaginação de Charles M. Schulz e da Blue Sky Studios (os mesmos que criaram a IDADE DO GELO), PEANUTS - O FILME prova que todos os azarados também têm dias bons.