Os clássicos dos Peanuts
O grupo está todo reunido! Experiencie a nostalgia e a alegria destes especiais icónicos de há mais de 50 anos. Junte-se a Charlie Brown, Snoopy, Linus, Lucy e aos amigos deles nas suas primeiras brincadeiras e aventuras.