Snoopy Vai Acampar
Quando descobre que o seu grupo está em risco de desaparecer, Snoopy e os Escuteiros Beagle vão para a natureza para ganhar emblemas. Entretanto, Charlie Brown e os amigos aproveitam o verão no Acampamento de Spring Lake.