Snoopy Apresenta: Para a Mãe (e Pai) com Amor
O Dia da Mãe está a chegar e o grupo está entusiasmado, tirando Peppermint Patty. Para ela, é uma recordação de que cresceu sem mãe. Mas a sua boa amiga Marcie ajuda Peppermint Patty a ver que as famílias são de todos os tamanhos e feitios.