Sozinho em Casa 5
Quando Finn, de dez anos, e a irmã se veem sozinhos em casa no Natal, deparam-se com um trio de criminosos trapalhões (liderados por Malcolm McDowell) que tentam assaltar a sua nova casa! Felizmente, Finn concebe um elaborado conjunto de engenhocas e armadilhas para proteger o seu domínio. "Sozinho em Casa 5" é uma deliciosa comédia cheia de partidas, que irá divertir a família toda!