Stillwater
Um thriller dramático do diretor vencedor de um Óscar, Tom McCarthy, e com Matt Damon no papel principal. "Stillwater" segue a história de um americano - trabalhador de uma plataforma petrolífera em Oklahoma - que viaja para Marselha para visitar a filha afastada, que está presa por um homicídio que ela diz não ter cometido.