Super Tiras 2
A patrulha da lei que todos adora está de volta, na sequela do clássico de comédia "Super Troopers". Quando um conflito surge na fronteira entre os EUA e o Canadá, Mac, Thorny, Foster, Rabbit e Farva são encarregados de montar uma nova patrulha na estrada que divide os países. Segue-se o famoso trabalho policial pouco convencional no "Super Troopers 2".