The Incredible Burt Wonderstone
The Incredible Burt Wonderstone é um filme de comédia de 2013 dirigido por Don Scardino e escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, baseado na história de Chad Kultgen& Tyler Mitchell, e Daley& Goldstein. O filme segue o mágico de Las Vegas Burt Wonderstone, como ele tenta se reunir com seu ex-parceiro Anton Marvelton para assumir um confronto perigoso com o mago de rua Steve Gray. Ele também possui Alan Arkin, Olivia Wilde e James Gandolfini.