The Night
Numa noite deserta de inverno, o encontro inesperado entre Veronica e Sara nas ruas de uma cidade costeira muda-lhes a vida para sempre. Este thriller psicológico, tenso e envolvente entrelaça segredos, mentiras e medos, culminando numa conclusão tão chocante quanto inesquecível.