Dostoyevsky
O detetive Vitello investiga um assassino que deixa cartas niilistas ao lado das suas vítimas.
Vitello troca mensagens com o assassino e lida com Ambra e a sua dependência de drogas.
Vitello, que se sente traído durante a sua investigação, segue uma pista até um antigo orfanato.
Vitello descobre quem é Dostoevsky: uma antiga vítima do orfanato sob uma influência obscura.
Vitello procura Esposito, o fornecedor de armas de Dostoevsky, e usa-o para atrair o assassino.
Quando Vitello vence um tiroteio contra Dostoevsky, obriga-o a escrever uma última carta.