Três Bruxas Loucas
Eis um filme dos diabos! Três bruxas loucas, interpretadas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, são involuntariamente conjuradas por uns miúdos em “modo Halloween” e estão de volta diretamente da Salem do século XVII. Numa noite hilariante, as tricentenárias bruxas preparam-se para lançar um feitiço sobre a cidade e reclamar a sua juventude de volta… mas primeiro vão ter de se coordenar e de vencer pela astúcia três miúdos e um gato falante. Contém referências a tabaco.