Tudo é grátis
Ivan é um pintor norte-americano residente na Colômbia. Seu melhor amigo, Christian, e seu irmão mais novo, Cole, vêm visitá-lo. Em algum lugar ao longo do caminho, Ivan e Cole se deram bem, embora Cole não seja gay. O irmão mais velho, Christian, concordará com isso?