Matthew Broderick e Danny DeVito protagonizam esta hilariante comédia de Natal, interpretando dois vizinhos competitivos! Determinado a destronar Steve Finch (Broderick) como rei da época natalícia da cidade, Buddy Hall (DeVito) forra a casa com tantas luzes decorativas que é possível vê-la do espaço! Quando as esposas (Kristin Davis e Kristin Chenoweth) se tornam amigas e os filhos também, os dois homens aumentam a rivalidade e as decorações. Vamos lá ver se as festas vão ter graça ou uma ser uma desgraça com este festival de riso que toda a família vai adorar!