Uma Romântica Moderna
Blake Conway, quer ser jornalista e está quase a terminar o curso na universidade, não fem perspectivas de emprego e tem muitas dívidas, decide então documentar as suas aventuras como amante de um homem mais velho, na esperança de ganhar um prémio de jornalismo que lhe trará uma generosa quantia em dinheiro.