Um Golpe em Itália
O plano não tinha falhas. A sua execução foi perfeita. Charlie Croker conseguiu perpetrar o crime de uma vida. A única coisa que não planeou era ser traído. Agora quer mais do que a recompensa do assalto...quer vingança. Mark Wahlberg tem um desempenho electrificante como Croker nesta "aventura de acção furiosa."* Juntamente com uma bela arrombadora de cofres (Charlize Theron), Croker e a sua equipa preparam-se para voltar a roubar o produto do assalto e acabam numa corrida de automóveis absolutamente fantástica que percorre as ruas de Los Angeles em todas as direcções e à superfície e debaixo delas. Com elenco colectivo de luxo que inclui Edward Norton, Seth Green, Jason Statham, Mos Def, Franky G e Donald Sutherland, The Italian Job é "Intenso!"