Voo em Fúria
Steven Seagal protagoniza este thriller de acção sobre um agente secreto que chega a um acordo com uma agência clandestina americana para recuperar Stealth, um bombardeiro sequestrado. John Sands é um agente especial que trabalha para uma divisão secreta das forças aéreas dos E.U.A.. Quando a sua própria agência se sente ameaçada pelos seus conhecimentos adquiridos em missões anteriores, decidem colocá-lo na prisão e apagar a sua memória; contudo, John escapa do centro de detenção de alta tecnologia. Mas rapidamente o apanham e lhe oferecem um acordo que não pode recusar: recuperar o bombardeiro sequestrado de volta para o espaço aéreo dos E.U.A. em troca da sua liberdade. Se falhar, o Stealth cai nas mãos de terroristas decididos a carregá-lo com bombas biológicas. Trata-se de uma corrida contra-relógio, na qual Sands se infiltrará em campo inimigo e levará a batalha aos céus num combate aéreo para recuperar a sua vida e salvar o dia!