Wickedness
Assombrada pelo erro da infância que transformou a sua gémea numa bruxa monstruosa, uma mulher atormentada pela culpa precisa enfrentar a sua irmã amaldiçoada, que agora fugiu de uma ala psiquiátrica e está a perseguir os seus amigos, antes que a rivalidade mortal entre elas consuma ambas.