A Acólita
Perdida / Achada
Após um crime horrendo nas profundezas da galáxia, a Ordem Jedi persegue o suspeito principal.
Vingança / Justiça
Um assassino volta a atacar num mundo distante. A equipa de investigadores Jedi tenta capturá-lo.
Confiantes sobre a identidade e método da assassina, os Jedi entram nas profundezas da floresta de um novo mundo para intercetar a suspeita, antes que ela alcance a próxima vítima.
Uma densa selva transforma-se num emaranhado de destruição em redor dos Jedi, que enfrentam a ascensão das trevas.