Ahsoka
Parte 1 Mestre e Aprendiz
Um prisioneiro escapa à prisão da Nova República; a busca de respostas une duas velhas amigas.
Parte 2 Adversidade e Conflito
Ahsoka e a General Syndulla visitam os estaleiros da Nova República e fazem uma descoberta.
Hera arrisca a carreira para ajudar as amigas, enquanto Ahsoka e Sabine confrontam os inimigos.