A Solo
Uma física brilhante obcecada com as viagens no tempo depara-se com duas personagens inesperadas no caminho do seu grande avanço científico.
Depois de descobrir que o tempo que lhe resta na Terra está contado, Tom compra um novo produto controverso para a família.
Enquanto se desloca pelo espaço numa viagem misteriosa até aos confins do Universo, Peg recorda uma vida de acontecimentos que conduziram até este momento.
Vinte anos depois de um acontecimento global que levou o mundo a fechar-se em casa, Sasha teme que a sua casa inteligente a esteja a manipular para sair.
Jenny está sentada numa sala de espera há imenso tempo. Depois de se aperceber que lhe faltam fragmentos de memória, Jenny tenta reconstruir os eventos fatídicos que a levaram a esta sala de espera inaudita.
Depois de recorrer a um tratamento de fertilidade algo futurista, Nera fica extasiada com o nascimento do filho. Mas rapidamente percebe que o filho tem algo de invulgar.