Acampamento Kikiwaka
Miúda Desaparecida
Ravi fica com suspeitas quando ouve os planos de Xander para o primeiro encontro com a Emma. Zuri e Jorge vendem doces e videojogos, em segredo, aos campistas.
Emma e Zuri não param de discutir, por isso a Lou manda-as para o meio do lago, numa canoa, para se entenderem.
Emma e Xander perdem a Vara dos Espíritos do acampamento, o que traz azar a todos! Entretanto, Jorge e Tiffany tentam ensinar o Ravi a nadar.
Emma e Xander fazem equipa para a competição de pesca e percebem que não têm nada em comum. Zuri e Tiffany decidem roubar um peixe da cantina.