Acapulco
Em 1984, o sonho de Maximo Gallardo torna-se real quando consegue o emprego de uma vida em Las Colinas, o resort mais glamoroso de Acapulco. Mas depressa percebe que este desafio profissional vai ser mais complicado do que imaginava.