O Inútil Desmotivado.
Sistine e Rumia vão para a escola de magia e conhecem o novo professor substituto, Glenn. Entretanto, ele não é nada como elas esperavam.
Motivado um pouquinho, mas não muito
Glenn discute com Sistine e ajuda Rumia com um círculo mágico. Com isso, parece que Glenn se anima um pouco, e começa a fazer sucesso.
No meio de toda a emoção da competição mágica, Rumia é acusada e a Guarda Imperial planeja executá-la! Glenn precisa salvar a princesa, mas a situação pode ser muito pior do que aparenta.