All You Need
Temporada 1, Episódio 1
Vince e Levo são os melhores amigos e partilham um apartamento há anos. Mas agora Levo vai viver com o namorado Tom, que só recentemente se assumiu. Quando Vince conhece o preparador físico Robbie, tem de decidir se quer abdicar da sua liberdade por este misterioso desconhecido. Tom desfruta da sensação de liberdade após o seu longo casamento, enquanto Levo cuida da casa e dos filhos.
Para reforçar o orçamento familiar, Vince aluga o quarto livre a um israelita bem-parecido através de um portal de aluguer de férias. Robbie está a fervilhar de ciúmes, também porque se apercebe de que não consegue acompanhar o linguisticamente dotado e educado Vince. Entretanto, Levo pede a Tom que conheça finalmente o seu filho Nick.
Faz um ano. Tom e Levo encontram-se secretamente num hotel. Tom apercebe-se da sua homossexualidade. Enquanto Levo se apaixona seriamente por ele, Tomás tem primeiro de se libertar e inicialmente não vê futuro em Levo.
Vince e Robbie têm visões diferentes de uma relação. Vince hesita quando Robbie o tenta beijar em público. Vince diz-lhe claramente que não é apenas gay, mas também negro e que luta contra os preconceitos dos outros. Chega a uma discussão. Levo leva Tom a uma loja de fetiches pela primeira vez e Tom pergunta-lhe se ele também estaria aberto a outras constelações.
A festa no jardim da Levo deverá ser um sucesso total. Vieram todos, até os pais e a irmã do Levo. Tom e Vince evitam-se. Quando Vince tenta falar com Tom, ocorre uma cadeia de momentos não planeados, cujas consequências põem em causa a amizade dos quatro homens.