American Sports Story
Se Tiver De Ser
O jovem Aaron cresce com grandes aspirações e imensa pressão na sua carreira futebolística, mas quando acontece uma tragédia, o seu destino cai em novas mãos.
Em "Patriot Way", Aaron reencontra uma antiga paixão e procura um amigo novo perigoso.
À medida que o seu prestígio na NFL aumenta, Aaron comete um ato violento que lança uma sombra inquietante sobre a sua vida perfeita.