Arpoadores
Os capitães Joe e Tyler conseguiram pescar atum-rabilho. Pressionado para estar à altura do legado do seu pai, o homem forte Niko muda de tática.
A lutar com Tyler pela liderança, Joe alia-se a Niko, mas quando o zapper de Niko falha na pior altura, Tyler entra em ação para salvar o dia.