Arquivos Mortais
A médium física Amy Allan e o detetive de homicídios reformado Steve DiSchiavi combinam os seus sextos sentidos para investigar locais assombrados.
Passado sangrento
Steve e Amy investigam as atividades paranormais que atormentam uma família jovem em Flint. Um exame da propriedade revela um passado sangrento.
Deadly Reflections
Steve e Amy viajam até ao Texas para investigar as alegações de uma viúva de que o marido foi morto por uma força que agora anda atrás da filha.
Steve e Amy investigam a atividade paranormal que assombra uma família da Califórnia. Steve descobre detalhes perturbadores sobre um serial killer.
Steve e Amy investigam um hotel de Minnesota invadido por convidados indesejados vindos do outro mundo. Amy enfrenta uma presença sombria.
Steve e Amy investigam a moradia de um casal de idosos do Arizona, e Amy descobre uma entidade que aprisiona as almas dos vivos e dos mortos.
Steve e Amy visitam o Kentucky para investigar fenómenos que aterrorizam uma mãe e os seus dois filhos. Amy faz uma descoberta durante um passeio.