Arrepios
Sorri e Morre!
Tudo está a correr bem a Isaiah. Ele é o quarterback estrela à beira de uma bolsa de futebol e um dos miúdos mais populares da escola. Mas quando ajuda a organizar uma festa de Halloween na Casa Biddle, descobre uma velha câmara na cave e a sua vida começa a complicar-se quando começa a usá-la.
A Máscara Assombrada
Isabela sente-se invisível. Não tem muitos amigos na escola e passa a maior parte do tempo a perseguir os colegas nas redes sociais com uma conta falsa. Na festa de Halloween, Isabella descobre uma máscara na cave da casa. Quando a coloca, a máscara dá-lhe uma nova confiança, mas as coisas mudam quando a máscara começa a controlar-lhe a vida.
James quer desesperadamente que as pessoas gostem dele. Na festa de Halloween, James dá por si num loop temporal a reviver a mesma noite, mas acaba por se libertar de mãos dadas com a sua amada. O conto de fadas rapidamente se transforma num pesadelo.
Lucas aspira a ser um aventureiro, tal como o pai, mas as suas acrobacias imprudentes deixam as pessoas nervosas e resultam frequentemente em ossos partidos e danos materiais. Na festa de Halloween, encontra umas minhocas na Casa Biddle e leva-as consigo para casa. Rapidamente descobre que não se trata de minhocas normais.
O Sr. Bratt dá a Margot um velho livro de recortes que encontrou na cave da Casa Biddle. Ao folhear as páginas, Margot é levada para uma viagem inesperada até 1993, quando a sua mãe estudava no liceu de Port Lawrence. À medida que Margot se embrenha no livro, descobre segredos que têm consequências aterradoras.
O Sr. Bratt fala aos adolescentes sobre Harold Biddle e sobre a história da casa. Nesta história que se estende ao longo de décadas, os adolescentes estão mais perto de descobrir a verdade sobre o que está a assombrar Port Lawrence e quem pode ser o responsável por isso.