Ascension
Gault investiga uma explosão na Ascensão e Enzmann lida com um consultor que o diretor Warren contratou para investigar a morte de Stokes e ficar de olho nele.
Lorelei revela um segredo do além-mundo que perturba Ostara e provoca uma luta pelo poder na Ascensão.