Auga Seca
Paulo Duarte aparece morto no Porto de Vigo, num aparente suicídio que não convence ninguém – nem o Inspetor Viñas nem a irmã, Teresa. Esta muda-se para Vigo e oferece-se para o lugar de Paulo, a meio de uma operação de tráfico clandestino.
Quando a polícia descobre armas no apartamento de Paulo, o Inspetor Viñas e a sua colega, Gabriela, aprofundam mais a investigação à morte de Paulo e o suicídio converte-se em assassínio para eles.
As pistas mais recentes encontradas pela polícia levam-nos a pensar que Paulo traficava ilegalmente armas. O que não imaginam é que o negócio de Paulo é apenas uma pequena parte e que o verdadeiro traficante é Mauro.
Após sofrer um ataque na sua sede em Luanda, Mauro não tem outra opção exceto enviar finalmente as armas aos seus clientes em África.
Graças a Teresa, os inspetores descobriram que Sílvia era a namorada de Paulo e interrogam-na. Enquanto a polícia se interroga sobre o papel de Sílvia na investigação, os homens de Mauro aguardam a chegada das armas.
Depois de Sílvia lhes confessar que matou Rafa, Mauro e Irene pensam em como podem ajudar a filha. Por seu lado, a polícia já encontrou o corpo de Rafa e procura ativamente Leo que acreditam ser culpado da sua morte.