Banksters
Quando Yusuf, um jovem na casa dos 20, é preso por uma série de assaltos a bancos, a sua irmã tenta devolver o dinheiro e identificar quem o traiu.
Yusuf
Quando Yusuf é acusado de roubar milhões, a sua irmã Selda decide encontrar os seus cúmplices e descobrir quem o traiu.
Desejoso de financiar o negócio do pai, Yusuf traça um novo plano arriscado. Mais tarde, Selda tenta convencer os outros a entregarem-se.
Enquanto Yusuf definha atrás das grades, Steven, Malte e Melanie consideram um novo suspeito. Muhammed é sincero com Hanna.
À medida que a polícia se aproxima dos cúmplices de Yusuf, Muhammed revela uma verdade importante e Malte pressiona a irmã para obter respostas.
Quando Kramer encurrala os seus amigos, Yusuf conta com um aliado improvável, enquanto Selda descobre o plano elaborado do seu irmão.