Styx
Quando Raphaël Styx, um polícia corrupto, acorda num estado de morte viva depois de ter sido baleado e deixado para morrer, ele navega numa nova e estranha existência.
A mulher distanciada de Styx, Isabelle, procura a sua ajuda; surge uma figura conhecida como o Viking.