Big Sky
Danielle e a irmã, Grace, são raptadas por um camionista numa estrada remota. Os detetives privados Cody Hoyt e Cassie Dewell procuram as irmãs.
Cassie suspeita cada vez mais de Legarski após uma conversa ameaçadora entre os dois. Grace consegue fazer progressos na missão de libertar as raparigas. Helen finalmente confronta Ronald acerca do seu comportamento estranho.
Insatisfeitas com a investigação, agora que o desaparecimento das raparigas se tornou notícia, Cassie e Jenny tratam do assunto pessoalmente. Danielle e Jerrie cuidam de Grace, que toma uma decisão dolorosa na tentativa de as salvar a todas.
Jenny e Cassie correm contra o tempo para se aproximarem de Legarski quando ele e Ronald se preparam para mudar as raparigas de local. Jerrie faz uma última tentativa para convencer Ronald a deixá-las ir. Cassie visita Merilee para a interrogar acerca do seu marido.
Após Jenny e Cassie descobrirem a verdade sobre o destino de Cody, elas decidem juntar-se oficialmente para procurarem Ronald; Merilee debate-se com o facto de não conhecer realmente o marido; Helen descobre mais sobre as atividades recentes do seu filho.