Brickleberry
Aviso Prévio
Ethel dirige um acampamento para cegos. Após um incidente de namoro, Steve dorme com uma prostituta e contrai can-sífilis-sida, e é-lhe dito que só tem duas semanas de vida.
Enquanto se infiltram para investigar os agricultores de droga que aumentam em Brickleberry, Steve e Denzel misturam-se com a máfia russa. Steve e Denzel prometem à máfia russa que podem cultivar uma colheita inteira de droga, basicamente da noite para o dia.
Woody permite que a Igreja Jesus Odeia Homossexuais realize a sua reunião em Brickleberry. Connie foge para evitar a Igreja, que tentou "consertar" a sua homossexualidade e descobre uma sede militar secreta do governo na Montanha Brickleberry.