Chernobyl
Em 1986, trabalhadores e bombeiros arriscam a vida para controlar uma explosão catastrófica numa central nuclear Soviética.
Please Remain Calm
Com incontáveis milhões em risco após a explosão em Chernobil, a física nuclear Ulana Khomyuk faz uma tentativa desesperada para contactar Legasov e avisá-lo sobre a ameaça de uma segunda explosão que pode devastar o continente.
Lyudmilla ignora os avisos sobre a contaminação do seu marido bombeiro; Legasov elabora um plano de descontaminação, incluindo riscos humanos.
Legasov, Shcherbina e Khomyuk arriscam a vida e a reputação para expor a verdade sobre Chernobil.