Chuck Versus the Helicopter
À medida que Chuck continua a enfrentar a sua nova vida como espião, a tensão aumenta entre os seus parceiros recentemente nomeados, Sarah e Casey. Cabe ao Chuck decidir em quem confiar.
Chuck está a descobrir que viver duas vidas separadas não vai ser fácil. Ele recorre à ajuda da Morgan na Buy More. Entretanto, Chuck vai disfarçado para a sua primeira verdadeira missão de espionagem.
Chuck enfrenta o seu primeiro dilema moral como espião quando Sarah e Casey se recusam a ajudar com uma missão não autorizada. Entretanto, Morgan é apanhado num dilema que lhe pode custar o seu emprego.