Cidade de Deus: A Luta Não Para
Wilson conhece um repórter que quer investigar a corrupção policial. Barbantinho tenta marcar um encontro entre Curió e Bradock.
No meio de uma guerra mortal por território, PQD usa o seu passado militar para apoiar Curió, enquanto Jerusa orquestra uma emboscada.
Durante o caos provocado pelo comportamento errático de Bradock, Wilson e Lígia descobrem uma misteriosa ligação a um político local.
Quando o BOPE invade a Cidade de Deus a mando de Reginaldo, uma onda de violência é deflagrada, forçando Barbantinho, Berenice e Wilson a enfrentarem um caos inimaginável e impactante.
Enquanto Berenice recebe um aviso de Bradock, Wilson e Lígia encontram-se em perigo à medida que se aproximam da descoberta de uma conspiração.