Codename: Annika
Impasto
Emma intensifica o seu papel de infiltrada em Estocolmo; Sampo fica à espera de Emma com uma pergunta crucial.
Emma arrisca-se, o que desperta as suspeitas de Rasmus. Raimo avisa-a para não cair no erro.
Béatrice testa as habilidades de Emma; Emma procura respostas para perguntas sobre o passado de Annika.
Emma regressa à Finlândia para enfrentar o seu próprio passado. Uma nova pista leva-a a aproximar-se de Blanko.
Conforme a investigação se aproxima do fim, Emma deve fazer uma escolha difícil sobre o seu futuro.