Enredo de Homicídio
Um autor de mistérios planeia um "crime perfeito", sendo que a vítima é o seu ex-colega. Atores convidados: Jack Cassidy, Martin Milner e Rosemary Forsyth.
Uma mulher infiel é assassinada quando recusa-se a ser chantageada. Atores convidados: Robert Culp, Ray Milland e Patricia Crowley.
A ausência de um corpo e da arma, juntamente com uma instável testemunha de homicídio, complicam o caso de Columbo contra o maior herói de guerra americano. Atores convidados: Eddie Albert e Suzanne Pleshette.
Columbo investiga um caso de arte roubada e homicídio, no qual as provas apontam para uma mulher inocente. Atores convidados: Don Ameche, Ross Martin e Kim Hunter.
Os atores convidados, Leslie Nielsen e Susan Clark, protagonizam um drama que envolve um homicídio na luta pelo controlo da empresa da família.
Columbo investiga o homicídio de um executivo, cometido com uma caixa de charutos explosiva. Atores convidados: Ida Lupino, Roddy McDowall, Anne Francis e James Gregory.