The Rockford Files
A advogada de Rockford, Beth, pressiona-o a investigar o homicídio de um argumentista.
Rockford ajuda a mulher de um rico texano que está a ser extorquida e ameaçada por um criminoso.
Rockford investiga um marido suspeito de adultério mas, em vez disso, encontra o seu cadáver.