Monk: Um Detetive Diferente
Após o assassinato da mulher, o brilhante detetive de homicídios de S. Francisco, Adrian Monk, desenvolve medos anormais de germes, alturas e multidões, que prejudicam o trabalho na polícia, mas melhoram a perceção dos crimes como consultor policial.